Prof. Mauro Reges recebeu Prêmio Mais IDEB 2019 como gestor auxiliar do C. E. Dr. Paulo Ramos

Professor Mauro Reges, Chapadinha (MA)

Recentemente, a Secretaria de Estado da Educação do Maranhão divulgou dados positivos para o Estado no que diz respeito ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), referente ao biênio 2017-2019. Entre as escolas da rede estadual que elevaram esse indicador está o C.E. Dr. Paulo Ramos, em Chapadinha.

Candidato a vereador, o prof. Mauro Reges comemorou por ter contribuído para a conquista, tendo inclusive recebido o Prêmio Mais IDEB 2019, como Gestor Auxiliar na referida instituição.

Segue a nota do professor, dirigida à imprensa:

TRABALHO E RECONHECIMENTO

Professor Mauro Reges - Prêmio Mais IDEB 2019

Caríssimo(a)s amigo(a)s, recentemente, a Secretaria de Estado da Educação do Maranhão (SEDUC-MA) divulgou um resultado bastante promissor para o Estado no que diz respeito ao Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), referente ao biênio 2017-2019. Isso me deixou muito feliz, porque, entre as escolas da rede estadual que elevaram esse importante indicador educacional, está o C.E. Dr. Paulo Ramos, a escola que mais cresceu no IDEB em Chapadinha, superando, inclusive, sua meta para 2021. Por essa razão, somando-me a todos os sujeitos que formam a Família Paulo Ramos, alegro-me de ter participado dessa relevante conquista, como Gestor Auxiliar, recebendo, nessa categoria, o Prêmio Mais IDEB 2019. Tudo isso é como diz o pensador Heliel de Oliveira: "Quando você colhe os frutos do seu trabalho, fica perceptível que cada esforço dado realmente vale a pena."

Chapadinha (MA) - Prêmio Mais IDEB 2019

Para termos em Chapadinha mais resultados positivos como esse – na educação e em outras áreas –, submeto-me ao seu julgamento nas urnas, partindo do que ajudei a conquistar para as coisas que ainda posso fazer pelo município. Vem somar comigo! Para Vereador, vote Mauro Reges, 65122.
Espalhe por aí e deixe seu comentário