Vereadores de Chapadinha conseguem assinaturas para criar CPI dos supersalários e fantasmas na prefeitura

Vereadores de Chapadinha conseguem assinaturas para criar CPI dos supersalários

Cinco dos quinze vereadores de Chapadinha assinaram requerimento para a criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigará os supersalários pagos pelo prefeito Magno Bacelar a apoiadores, bajuladores e 'fantasmas'.

Assinaram o documento os vereadores Alberto Carlos (autor do pedido), Licinha Cardoso, Itamar Macedo, Tote e Marcelo Marinheiro. A vereadora Nildinha não pôde assinar em razão de ter viajado às pressas, por conta de problemas de saúde na família.

Conforme o Regimento Interno da Câmara, o número de assinaturas já é suficiente para a criação da CPI, cujo requerimento deverá ser protocolado nesta quinta-feira (05).

[Editado em 05/12, 16:18h]
Requerimento já protocolado, conforme mostra a imagem (clique para ampliar):


Enquanto isso a população continua estupefata diante da esculhambação que se tornou a folha de pagamento da prefeitura. A cada dia é revelada mais uma mamata; e cada mamata é como um tapa na cara dos cidadãos de bem, dos trabalhadores honestos do município. Não por acaso, o povo deverá acompanhar o desenrolar desta CPI com mais atenção. E o blog também. Aguardem mais informações.

* * *
Espalhe por aí e deixe seu comentário