Desespero: Apaniguados com supersalários na prefeitura divulgam vídeo fake contra vereadores que abriram CPI

Farra de supersalários em Chapadinha: Apaniguados do prefeito divulgam vídeo fake

Após a descoberta da farra de supersalários na Prefeitura de Chapadinha, e da notícia de que a Câmara Municipal vai instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caso, beneficiários do esquema entraram em desespero e divulgaram uma montagem em vídeo com imagens de alguns vereadores que assinaram o requerimento da CPI (abaixo) e também um trecho da fala de um deles (Marcelo Marinheiro), retirada do contexto, de modo a parecer que havia exigido dinheiro para assinar o documento.

Farra de supersalários em Chapadinha: Imagens divulgadas por apaniguados do prefeito

A montagem ficou tão tosca que não viralizou nas mídias sociais, pelo contrário, serviu apenas para mostrar o "nível" e o desespero dos apaniguados do prefeito Magno Bacelar, ante o risco de perderem suas mamatas.

Mesmo assim, os vereadores mencionados no vídeo procuraram a Delegacia Regional, registraram a ocorrência (imagem abaixo) e a Polícia Civil já está trabalhando para descobrir quem foi o autor da "molecagem", afinal um assunto tão sério não pode ser alvo de politicagem desse nível. Aguardem mais informações.

Vereadores na Delegacia Regional de Chapadinha, após registro da ocorrência
Espalhe por aí e deixe seu comentário