Desespero: Apaniguados com supersalários na prefeitura divulgam vídeo fake contra vereadores que abriram CPI
Após a descoberta da farra de supersalários na Prefeitura de Chapadinha, e da notícia de que a Câmara Municipal vai instaurar uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar o caso, beneficiários do esquema entraram em desespero e divulgaram uma montagem em vídeo com imagens de alguns vereadores que assinaram o requerimento da CPI (abaixo) e também um trecho da fala de um deles (Marcelo Marinheiro), retirada do contexto, de modo a parecer que havia exigido dinheiro para assinar o documento.
A montagem ficou tão tosca que não viralizou nas mídias sociais, pelo contrário, serviu apenas para mostrar o "nível" e o desespero dos apaniguados do prefeito Magno Bacelar, ante o risco de perderem suas mamatas.
Mesmo assim, os vereadores mencionados no vídeo procuraram a Delegacia Regional, registraram a ocorrência (imagem abaixo) e a Polícia Civil já está trabalhando para descobrir quem foi o autor da "molecagem", afinal um assunto tão sério não pode ser alvo de politicagem desse nível. Aguardem mais informações.