Diretora diz que prefeitura não tem culpa por crianças estudando em capela e garagem há mais de 6 meses

Alunos da U.I. Raimundo Antão Filho, em Chapadinha, estudando em capela e garagem

A diretora da Unidade Integrada Raimundo Antão Filho, Élida Paiva, publicou um vídeo na rede social Facebook no qual busca isentar a Prefeitura de Chapadinha de responsabilidade pelo fato dos alunos da referida escola estarem estudando em capelas e garagens cedidas pela comunidade, há mais de seis meses (matéria aqui).

Segundo a diretora, a culpa é da empresa que venceu a primeira licitação para execução da obra, que não estava seguindo o projeto e, ao ser cobrada nesse sentido, por mais de uma vez, teria simplesmente abandonado o serviço pelo qual, inclusive, já havia recebido o pagamento.

A administração teria, então, realizado nova licitação para a contratação de outra empresa, para dar continuidade à reforma e, segundo a diretora, esse tempo todo foi o necessário para a conclusão do processo licitatório, sendo que a obra já foi retomada.

Élida Paiva defendeu até mesmo os professores e moradores que cederam os locais para as crianças estudarem, mesmo o blog não tendo responsabilizado nenhum deles.

As declarações da diretora já estão sendo analisadas pelas autoridades competentes e o blog trará mais informações sobre o caso em breve.

* * *
Espalhe por aí e deixe seu comentário