Vereador de Chapadinha acusa presidente de LADRA e pode ser cassado por falta de decoro

Embate: Marcelo Meneses Vs Vera Lúcia

O clima anda tenso na Câmara municipal de Chapadinha. No último dia 02 de agosto o vereador Marcelo Meneses se insurgiu contra a presidente, Vera Lúcia, acusando-a de irregularidades na condução da casa.

A cobrança foi recebida com estranheza, vez que se deu após eleição da diretoria para o segundo biênio legislativo em que Vera foi reeleita para a presidência, na chapa adversária à que Marcelo pertencia. Outros motivos (que o blog trará à tona) também parecem ter influenciado o desenrolar da novela.

Por enquanto, adiantamos que ambos trocavam farpas até que o vereador perdeu a compostura e gritou, em alto e bom som, que a presidente da Câmara Municipal de Chapadinha era "a maior ladra" da cidade, ou "uma das maiores", o que não altera o conteúdo. Marcelo chegou a bater boca com uma pessoa presente na galeria, o que não ajudou em nada sua argumentação.

Abaixo, áudio que mostra parte da celeuma (clique em "Ouvir no navegador") e o pedido de cassação do vereador, impetrado pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB). Mais informações em breve.