Tabela de preços de combustíveis em Chapadinha (14/08/18)

Campanha Contra Preços Abusivos de Combustíveis em Chapadinha

Lançada ano passado por membros do nosso grupo no Whats, a 'Campanha Contra Preços Abusivos de Combustíveis em Chapadinha' teve que ser interrompida devido às alterações quase diárias dos valores nas refinarias, que culminaram na paralisação dos caminhoneiros em maio deste ano.

Baixada a poeira, retornamos com a campanha que consiste em pesquisas periódicas e divulgação dos valores, cabendo aos consumidores, unicamente, comprar no(s) posto(s) mais barato(s) e fugir dos mais caros. Se todos fizerem sua parte, os postos serão obrigados a baixar os preços para recuperar a clientela. A alternativa seria "combinarem entre si" para igualar os valores, mas isto caraterizaria crime de cartel comprovado.

A partir de agora a tabela virá ordenada dos postos que vendem gasolina mais cara para aqueles que cobram preços mais acessíveis (para valores iguais, ordem alfabética pelo nome do posto). A tabela também contém algumas observações importantes ao final, que merecem atenção. Contamos com o apoio e a compreensão de todos. Avante!