
Bajular, segundo informações, não se conforma que seu adversário esteja no comando do Estado, pois Marcos Caldas veio de Brejo, nunca foi prefeito nem bajulou e/ou serviu de jumento de carga para Sarney. O suplente, para disfarçar o mal estar e ciúmes, diz que o governador vai levar o Maranhão para o Brejo. Menos mal, pois se os delírios de Bajular se tornassem realidade, ele, como governador, levaria o Maranhão para o buraco, com sede na Ataliba Vieira de Almeida.
A prefeita não-eleita, por sua vez, sensibilizada (e preocupada) com a situação do suplente, faz de um tudo para vê-lo confortado e bem de saúde, até mesmo deixar de governar a cidade para ficar passeando com ele. Mas isso não é problema, pois ela fala para quem quiser ouvir que não deve esse mandato ao povo, e sim à justiça. Felizmente, ele está acabando... Será que a justiça vai lhe dar outro? Bajular, que agora é ficha suja, conseguirá reverter sua situação para tornar-se Governador do Maranhão?
Quem viver, verá!
Dr. Thompson Carneiro
(Cirurgião-Dentista)
(Cirurgião-Dentista)
N. do A. - Deseja publicar seu texto em nosso blog? Basta enviá-lo a partir do menu "Contato" (no alto da página) ou diretamente para o email chapadinhaonline@live.com