
Próximo à biblioteca municipal, o Sr. José resolveu tirar umas fotos do evento com seu celular. Ao perceber isso, o prefeito José Creomar (ao lado) gritou "Toma, toma!", e um de seus apaniguados, conhecido como Alexandre, correu em direção à vítima e lhe tomou o aparelho.
O Sr. José Antônio comunicou o fato ao Núcleo da Cidadania local (NDDCSBRP), que por sua vez solicitou providências ao sargento Sidnes Braga, evidenciando a urgência do caso. Foi quando o PM procurou o apaniguado do prefeito e voltou com o celular "roubado" - com todos os arquivos do cartão de memória deletados.
Em contato com este blog, moradores de São Benedito relataram que a notícia sobre o incidente espalhou-se rapidamente pela cidade, mas foi recebida sem nenhuma surpresa, uma vez que "isso foi besteira, ele (Creomar) faz coisa muito pior." - disseram alguns.
A ocorrência foi registrada - contra "autor" e "mandante" - na Delegacia de Polícia de Urbano Santos. Vale ressaltar que Alexandre trabalha como "segurança", contratado pelo município, na delegacia local; além de ser funcionário da empresa Alerta Segurança e prestar serviço como vigia na Escola Luís Pinho Rodrigues, cuja diretora é esposa do vice-prefeito.
Fonte: São Benedito Online
Artigos relacionados: