
Na manhã de hoje (29), o que deveria ser uma caminhada contra o descaso na Saúde Pública de Chapadinha se resumiu a um pequeno protesto na Praça da Bíblia.
![]() |
Prof. Jane Andrade |
Ainda assim, os poucos guerreiros que compareceram no local marcado realizaram um pequeno protesto, com destaque para a divulgação de um pronunciamento do vereador França Nilo, hoje líder do governo na Câmara, no qual ele relata ter constatado o caos na Saúde quando necessitou do serviço (em breve, neste blog).
Pelo visto, a sociedade chapadinhense resolveu esperar a morte de mais um ou dois membros para se manifestar. É uma pena... mas, diante da anuência geral sobre o caos no setor, corroborada, inclusive, pelos vereadores governi$tas, é a única explicação plausível para o silêncio instaurado na cidade.
Artigos relacionados: