Mulher desaparecida em Presidente Vargas (MA) estava perdida na mata
Equipe de busca e desaparecida: 14 dias de incertezas


Por volta das 21:00h desta quarta-feira, 29, uma notícia tranquilizou a população de Presidente Vargas, Maranhão (101Km da capital). Cláudia do Lago Santos Nunes, desaparecida há 14 dias, conseguiu chegar à casa de sua mãe, na zona rural do município. O marido havia sido detido e teve a prisão preventiva decretada pela justiça, devido a indícios de briga e discussão na família antes do desaparecimento.

Na segunda-feira, 27, moradores de Presidente Vargas bloquearam a BR-222 com o objetivo de chamar a atenção de autoridades estaduais para o caso. Em razão do protesto as buscas se intensificaram.

Helicóptero do CTA utilizado nas buscas
Helicóptero utilizado nas buscas (clique para ampliar)

Apesar de um pouco debilitada, por ter passado esse tempo sem se alimentar direito, Cláudia estaria relativamente bem. Segundo contou um familiar, ela teria se perdido na mata e só encontrou o caminho para casa após avistar o helicóptero do CTA (Centro Tático Aéreo) utilizado nas buscas e seguir o barulho do mesmo. Da casa da mãe, Cláudia se dirigiu ao hospital local acompanhada por familiares e pela PM. Até o momento não se sabe o motivo de ela ter se embrenhado mata adentro.


logoblog
Comentários
0 Comentários