Após demissão em massa, escola é saqueada por falta de vigias

O fato ocorreu durante o último fim de semana. Aproveitando-se da ausência de vigias na Unidade Integrada João Gomes, situada no bairro Areal, criminosos arrombaram e saquearam o prédio levando dois botijões de gás, merenda escolar e vários outros bens, até mesmo utensílios de cozinha. Não satisfeitos, quebraram várias lâmpadas e deixaram um rastro de vandalismo para trás.

Segundo o vereador Alberto Carlos, que esteve no local e registrou as imagens, após a demissão dos vigias contratados (irregularmente, vale ressaltar) a atual gestão tentou forçar os efetivos a trabalharem dobrado para suprir o déficit, porém nem todos aceitaram tal imposição. Como consequência, vários órgãos municipais passam noites desprotegidos e o que ocorreu na UI João Gomes pode se repetir em outros lugares, caso o governo não tome providências e regularize o quadro de vigilantes.

Escola em Chapadinha arrombada e saqueada por falta de vigias (1)

Escola em Chapadinha arrombada e saqueada por falta de vigias (2)Escola em Chapadinha arrombada e saqueada por falta de vigias (3)Escola em Chapadinha arrombada e saqueada por falta de vigias (4)

logoblog
Comentários
0 Comentários