Vereador de Chapadinha, Alberto Carlos, em evento regional contra a corrupção

Nesta terça-feira, 25, o vereador de Chapadinha, Alberto Carlos, esteve na cidade de Morros participando do evento 'Encontros Regionais de Gestão Estratégica: O MP Contra a Corrupção', promovido pelo Ministério Público do Maranhão (MPMA) com o objetivo de combater atos de desvio e mal uso do dinheiro público.

Os encontros buscam discutir o planejamento estratégico do MPMA voltado ao combate à corrupção e também apresentar à sociedade essa iniciativa, incentivando o controle social com mecanismos como o 'Ranking Anticorrupção'.

O vereador Alberto esteve presente representando, também, seus colegas de oposição em Chapadinha, que não compactuam com o desmandos da atual gestão. "A minha participação neste encontro faz parte do meu compromisso firmado com a população de Chapadinha, em trabalhar em prol de cada cidadão, fiscalizando o uso do dinheiro público. Pois o problema do nosso município não é falta de dinheiro, mas de gestão", disse o vereador em sua página na rede social Facebook. E complementou: "Como Vereador, eu não poderia deixar de aperfeiçoar o meu trabalho dentro do Poder Legislativo municipal, buscando aplicar de forma assertiva todos os princípios que combatem a corrupção."

Prestigiaram o encontro em Morros o Procurador Geral de Justiça, Luiz Gonzaga, e os promotores das comarcas de Anajatuba, Araioses, Barreirinhas, Buriti, Brejo, Cantanhede, Chapadinha, Humberto de Campos, Icatu, Itapecuru-Mirim, Magalhães de Almeida, Morros, Rosário, Santa Quitéria, Santa Rita, São Bernardo, Tutóia, Urbano Santos e Vargem Grande.

logoblog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: