Suspeitos de roubo seguido de estupro em Presidente Vargas/MA

Autoridades policiais de Presidente Vargas/MA buscam informações acerca do paradeiro de dois suspeitos de participarem de um crime que chocou a cidade, ocorrido no início do mês, conhecidos por "Dany" e "Drogadinho" (imagem acima).

Ambos teriam invadido uma residência em companhia de mais dois meliantes, fizeram a família de refém e, além de roubarem seus pertences, abusaram sexualmente da mãe em frente à filha de apenas cinco anos de idade.

Outro suspeito, Francisco das Chagas Cordeiro, conhecido por "Chico" (abaixo), está preso desde o dia 07 e teria confessado sua participação no delito, antes de ser conduzido ao presídio de Itapecuru-Mirim.

Suspeito de roubo seguido de estupro em Presidente Vargas/MA

-->> ATUALIZAÇÃO: Um dos suspeitos da primeira imagem, o "Dany", se entregou à polícia nesta terça-feira (imagem baixo). Outro envolvido, conhecido por "Leandro", também já foi preso e conduzido para Itapecuru.

Mais um suspeito de roubo seguido de estupro em Presidente Vargas

Portanto, apenas um suspeito ainda se encontra foragido - o tal "Drogadinho" - o da direita, na foto que abre a matéria. A polícia solicita que qualquer informação sobre seu paradeiro seja repassada por meio do fone (98) 98934-7177 ou à delegacia mais próxima.


Com informações do Blog do Sergio Roberto
logoblog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: