10/03/2017

Jamilson, organizador do Bloco Bom D+, é acusado de espancar enteado de 2 anos de idade


Jamilson Andrade, conhecido em Chapadinha por animar campanhas eleitorais do atual prefeito, Magno Bacelar, foi acusado de espancar seu enteado de apenas dois anos de idade, nesta segunda-feira (06). O fato teria ocorrido em sua casa, próximo ao Aldeota Clube.

Segundo Rosa Rodrigues, tia da criança, a companheira de Jamilson e mãe do menor, Francisca Rodrigues, chegou em casa por volta das 16h00 e se deparou com o filho cheio de marcas de espancamento pelo corpo. Perguntado sobre o que teria ocorrido, Jamilson teria dito que a criança caiu da rede, sendo que a mãe não acreditou e buscou imediatamente o auxílio do Conselho Tutelar e da polícia.

Após registrar o Boletim de Ocorrência e providenciar a perícia médica, a polícia foi até a residência de Jamilson procurá-lo para que fosse à delegacia apresentar sua versão, porém ele já havia se evadido do local, dando a entender que, de fato, foi o autor das agressões.

O acusado é conhecido por se envolver em episódios que sempre terminam com a presença da Polícia Militar, principalmente em razão de política. Já foi conduzido à delegacia acusado de jogar seu veículo contra a PM e, mais recentemente, comenta-se que deu um calote em foliões por meio de um falso bloco carnavalesco chamado Bom D+, criado apenas para promover o atual prefeito.

Um advogado amigo de Jamilson disse que ainda é cedo para o acusarem, uma vez que ninguém havia presenciado nada.


Com informações do Pirapemas.Com
Comentários
0 Comentários