4 de fev de 2017

Em Chapadinha, PM é morto a tiros por vizinho

Em Chapadinha, PM é morto a tiros por vizinho

Por volta das 11h40 deste sábado (04), em Chapadinha, o Cabo da Polícia Militar, Rômulo, foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo efetuados por seu vizinho, o aposentado Gerson Vale. As balas atingiram o braço, as costas, o peito esquerdo e a boca (esta última saiu na parte de trás do pescoço).

Rômulo caiu agonizando na calçada da casa de Gerson, onde o fato ocorreu. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Antonio Pontes de Aguiar, mas não resistiu aos ferimentos. Gerson (imagem abaixo) foi conduzido à delegacia.


Segundo populares, ao chegar em sua casa, vindo do mercado, o aposentado teria sido agredido por Rômulo e caído. Ao se levantar, sacou a arma e efetuou os disparos. Os dois eram vizinhos há pelo menos 15 anos e a relação entre ambos era conturbada, por conta de Gerson se sentir incomodado quando Rômulo colocava som alto, ao beber em casa.

Gerson já teria registrado algumas ocorrências na delegacia, por conta dos supostos abusos do PM, e a desavença entre os dois teria aumentado depois disso. Hoje, a briga entre vizinhos terminou nessa tragédia.


Com informações do Portal CN1
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

Anônimo disse...

Pensa que porque é policial sai por ai afrontando a todos. Senhor Gerson nao fez certo, mais é compreensível seu ato num momento de loucura e cabeça quente. Meus pesames a familia enlutada

Anônimo disse...

Meu tiooo😭😭não merecia ter esse triste fim...apesar desse homem ser idoso ele também era muito mal,pq para dar 3 tiros sendo que um na boca..isso é maldade pura,meu tio não era nenhum santo,mais ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém so Deus...😤😔revoltante