01/10/2016

Pesquisa mostra Belezinha 8 pontos à frente de Bacelar e esposa do ex-prefeito se desespera

Chapadinha: Pesquisa mostra Belezinha na frente de Magno e Danúbia se revolta

Foi divulgado neste sábado (1º) o resultado de mais uma pesquisa realizada em Chapadinha. Conforme registro no TSE, sob o nº MA-09059/16, foram ouvidas 357 pessoas entre os dias 26 e 27 de setembro, e a empresa responsável - a MBO Publicidade, Marketing e Pesquisa - teria realizado a consulta por conta própria.

O resultado mostra a atual prefeita, Ducilene 'Belezinha', 8 (oito) pontos percentuais à frente do segundo colocado, o ex-prefeito Magno Bacelar. Em terceiro estaria Raimunda Maria, esposa do ex-prefeito Isaías Fortes (ver imagem acima). 9,6 % dos entrevistados não responderam ou estariam indecisos.

Ao tomarem conhecimento do resultado, pessoas ligadas a Bacelar se revoltaram e taxaram a pesquisa de fraudulenta. O desespero foi tanto que a esposa dele, Danúbia Carneiro, chegou ao cúmulo de ir à residência da prefeita bater boca com partidários da mesma. Foi necessária a intervenção da polícia para conter o ânimos. Vídeos do triste episódio já estão circulando na internet, principalmente em aplicativos como o WhatsApp.

Chapadinha: Danúbia discute com partidários de Belezinha, polícia conteve os ânimos
Danúbia discute na porta de Belezinha. Polícia interveio para conter os ânimos.

Nosso blog já havia noticiado o registro dessa pesquisa e de outra, contratada pelo grupo de Isaías Fortes (leia aqui). Ambas estavam com divulgação marcada para este domingo, dia 2 de outubro. Vale ressaltar que a primeira pesquisa divulgada em Chapadinha, que mostrava Bacelar á frente das adversárias, foi contratada por uma empresa fantasma de Caxias (leia aqui). A MBO, responsável pela pesquisa divulgada hoje (1º), também tem sede em Caxias e nosso blog já está apurando a procedência da empresa.

Por fim, lembramos que a legislação permite que resultados de pesquisas sejam divulgados até no dia da eleição, durante a votação. Aguardem mais informações em breve...

Comentários
0 Comentários