Chapadinha: Magno Bacelar desmentido por seus próprios eleitores

Chapadinha, Eleições 2016: Nessa reta final das campanhas, Magno Bacelar e aliados vêm divulgando a "notícia" de que a prefeita Belezinha teria deixado moradores do Bairro Caterpillar sem água, devido à ausência de apoio no local, para a sua reeleição.

Claro que ninguém em sã consciência acreditaria nisso, vez que nenhum candidato cometeria tal despautério às vésperas da eleição, o fato é que a mentira foi tão grotesca que até mesmo os próprios eleitores de Bacelar resolveram esclarecer os fatos.

Segundo eles, o que houve foi uma interrupção momentânea no fornecimento da água devido à troca da pessoa responsável por ficar com a chave do poço artesiano. Isso porque a anterior estaria cobrando uma taxa de R$ 5,00 dos demais usuários do poço, como "remuneração" por tal responsabilidade. A prefeitura, então, repassou a chave a outro morador que teria aceitado o encargo sem exigir nada dos demais.

E assim, caiu por terra mais uma mentira divulgada por Magno Bacelar e sua trupe. Nosso blog parabeniza os eleitores de Magno pelo esclarecimento. Homens e mulheres de verdade agem dessa forma, participam do processo democrático sem se rebaixar ao nível dos candidatos.

Seguem relatos extraídos do WhatsApp e do Facebook (se preciso, clique para ampliar):

P.S. - Após a publicação da matéria um dos interlocutores pediu que seu nome fosse oculto nas conversas abaixo, o que foi prontamente atendido. Porém guardaremos os prints originais, para qualquer eventualidade.




Chapadinha-MA: Magno Bacelar desmentido por seus próprios eleitores 05

logoblog
Comentários
0 Comentários