17 de ago de 2016

Acabou a farsa: STF abre inquérito contra Dilma, Lula, Mercadante e Cardozo por agirem contra a Lava Jato

STF abre inquérito contra Dilma e Lula por agirem contra a Lava Jato.

Quem acessa redes sociais com frequência conhece bem o modus operandi do PT e de seus aliados em se tratando de mídia. Um exemplo foi quando Jucá, então ministro de Temer, foi pego com as calças na mão tramando contra a operação Lava Jato.

Na época, o PT e suas diversas ramificações detonaram o ex-aliado (sim, Jucá era membro da facção antes do afastamento da presidente) acusando-o de tentar obstruir a justiça. A acusação era verdadeira, porém a hipocrisia transbordava, como em tudo o que o PT faz, haja vista que qualquer pessoa minimamente informada sabia que os mais interessados em ferrar com a Lava Jato eram, justamente, Dilma, Lula e o restante da cúpula do PT, uma vez que foram os maiores beneficiados nos esquemas de corrupção investigados na operação.

A prova disso começou a se concretizar nesta terça-feira (16), quando o Supremo Tribunal Federal (STF), por meio do ministro Teori Zavascki, determinou a abertura de inquérito para investigar Dilma e Lula por crime de obstrução de justiça - contra a Lava Jato!

São alvos do mesmo inquérito os ex-ministros José Eduardo Cardozo (advogado de Dilma no processo de impeachment) e Aloizio Mercadante; o presidente do STJ, Francisco Falcão; o ministro do STJ, Marcelo Navarro Ribeiro Dantas; e o ex-senador Delcídio do Amaral.

Para saber mais sobre esse inquérito, clique [[ AQUI! ]]

Comentários
0 Comentários

0 comentários: