18 de ago de 2016

LAVA JATO: Tá explicado o porquê de Flávio Dino ter abandonado o MA para defender Dilma em Brasília

Flávio Dino delatado na Operação Lava Jato por Caixa Dois

Não faz muito tempo, todos os maranhenses viram boquiabertos o governador eleito como um "símbolo de mudança" largar nosso Estado à míngua e partir para a capital federal, para servir de advogado da então presidente Dilma Rousseff. E mais: todas as viagens foram custeadas com dinheiro público que, por direito, deveria servir ao nosso povo e não a interesses pessoais do governador ou de seus aliados.

No ápice de sua loucura, Dino chegou a usar Valdir Maranhão para tentar anular a sessão da Câmara Federal que votou a favor do impeachment. Foi uma vergonha nacional, não apenas para ele e seu capacho, mas também para o povo maranhense, afinal - mais uma vez! - nosso Estado despontava no cenário nacional como símbolo do vale-tudo em nome da chafurdagem na coisa pública.

Recentemente, tempos depois de Lula ter falado em rede nacional que "caixa dois" era uma coisa normal em campanhas eleitorais e, portanto, a conduta não deveria receber nenhuma sanção, Flávio Dino foi citado por executivos da Odebrecht, em delação na Lava Jato, por ter recebido dinheiro da empresa para o caixa dois de sua campanha em 2010.

Entenderam agora? Eis a razão de Dino defender Dilma, Lula e o PT com unhas e dentes, a ponto de ter abandonado nosso Estado para isso: ele é da mesma trupe. E como tal, é adepto das mesmas práticas. Ponto.

Para ler mais sobre Dino ter sido delatado na Lava Jato, clique [[ AQUI! ]]

Comentários
0 Comentários

0 comentários: