É fato que o governador Flávio Dino anda desesperado para inaugurar alguma obra que seja efetivamente do seu governo e, como não consegue, vai se apropriando do alheio mesmo. Ou, melhor dizendo, do que a gestão passada deixou...

Ele já andou dizendo, por exemplo, que está construindo 10 hospitais, sendo que todos sabem ele apenas toca obras já em andamento. Também já inventou um programa Mais Asfalto com estradas já licitadas e dinheiro garantido pelo BNDES e, agora, anunciou que vai "inaugurar" uma reforma da Maternidade Nossa Senhora da Penha, no Anjo da Guarda.


A tal maternidade, que é na verdade o Hospital Comunitário Nossa Srª. da Penha, é gerenciada pelo Centro Comunitário Católico do Anjo da Guarda e passou por uma reforma completa ano passado, tendo sido REinaugurada no dia 23 de dezembro (veja aqui).

Pois agora, numa manobra esdrúxula do "governo da mudança" para manter as aparências, a maternidade será RE-REinaugurada, com a colocação de uma placa contendo a logomarca da nova gestão.

Então era essa a mudança tão prometida?!!

Compartilhe com amigos / Dê sua opinião
Com informações do blog do Gilberto Léda
logoblog
Comentários
0 Comentários