21 de jan de 2015

Onde vamos parar? Delinquentes que atearam fogo ao fórum de Buriti merecem cadeia, não aplausos!

Delinquentes invadem e ateiam fogo no fórum de Buriti (1)

Ridícula e perigosa a palhaçada cometida na tarde desta terça-feira (20) em Buriti (a 72Km de Chapadinha), por opositores do atual prefeito, Rafael Mesquita.

Assim como ocorre no país inteiro, o grupo que perdeu as eleições municipais ajuizou várias ações contra o candidato vencedor, para tentar derrubar sua candidatura ou mandato via justiça. Mesquita chegou a ser afastado por duas vezes, porém recorreu das sentenças e vem conseguindo se manter no cargo.

Na manhã desta terça-feira, o juiz titular daquela comarca, Jorge Sales, teria analisado mais um pedido de cassação contra Mesquita e, desta vez, julgado improcedente. Aos autores do pedido caberia recorrerem da decisão, mas, em vez vez disso, o que se viu foi uma atitude animalesca: travestidos de "cidadãos insatisfeitos", opositores do prefeito invadiram o fórum e atearam fogo em vários móveis, ameaçando o juiz e os servidores.

Delinquentes invadem e ateiam fogo no forum de Buriti (2)

Tais delinquentes confirmaram uma vergonhosa estatística brasileira: seja qual for o caso, se há política envolvida, as partes costumam não dar a mínima para as leis, instituições ou "o bem estar do povo" - na verdade pensam apenas nos próprio$ interesse$ e o resto que se dane! A invasão no fórum de Buriti prova que, além das mentiras em blogs de aluguel, nossos políticos também são capazes de recorrer ao crime e ao terror para alcançarem seus objetivos.

Em Chapadinha, basta observarmos a reação dos delinquentes locais (principalmente dessa oposição formada pela escória da nossa sociedade) a cada decisão tomada pelo titular da 1ª Vara da comarca, Cristiano Simas, em processos que envolvam interesses partidários. Ora o magistrado é elogiado, é aplaudido, ora é questionado, afrontado e até mesmo caluniado pelos mesmos falsos moralistas, dependendo do teor de suas decisões.

Que fique o alerta! - Enquanto os verdadeiros cidadãos e as autoridades competentes não se levantarem contra essa onda de "hipocrisia justiceira" que cresce a cada dia no meio político, atos de terrorismo como o que ocorreu ontem em Buriti só tendem a aumentar.

Quem avisa amigo é...

Comentários
0 Comentários

0 comentários: