5 de jun de 2014

40 mil pessoas mandam Dilma "tomar..." durante show do Rappa, em São Paulo (Vídeo)

40 mil pessoa mandam Dilma "tomar" em show do Rappa

Aconteceu no último sábado (31/05), em Ribeirão Preto, São Paulo, na 13ª edição do João Rock, considerado o maior festival de música pop/rock do interior. Durante a apresentação da banda O Rappa, o vocalista Marcelo Falcão resolveu fazer um desabafo sobre o legado da Copa do Mundo no Brasil (os investimentos ou benfeitorias que, teoricamente, ficariam para o povo ao fim da competição).

"É um legado muito escroto, muito pequenininho [...] A galera não é mais boba. Como diz meu amigo Romário, ninguém tá de bobeira mais, tá todo mundo ligado. [...] E a gente ama futebol, mas, pela primeira vez, a gente tem que ser honesto." - dizia Falcão, quando foi interrompido pelo público, estimado em 40 mil pessoas, que mandou, em coro, a presidente Dilma "tomar...".

"Eu jamais falaria isso, mas o desabafo não é meu não, o desabafo é de vocês... é nosso, é de todo mundo. É só um desabafo. Mas mesmo se [a seleção brasileira] ganhar, eu vou continuar pensando desse jeito. [...] O nosso povo é harmônico, feliz [...], mas ele não tem, realmente, a saúde necessária, a educação necessária, e tudo aquilo que a gente precisa de segurança e outras coisas mais [...] Não é show. Se não é show, não vou bater palmas" - finalizou o cantor.



Comentários
0 Comentários

0 comentários: