Chapadinha-MA: Guedes x Braga & Baleco.
Antonio Guedes, controlador geral do município.

Em entrevista ao blog Café Pequeno, o controlador geral do município de Chapadinha, Antônio Guedes de Paiva Neto, comentou acerca da emenda ao projeto de lei do concurso público, proposta pelo vereador Eduardo Braga na sessão desta segunda-feira (11), bem como sobre as declarações do vereador Nonato Baleco a seu respeito, proferidas em blogs de aluguel, e também sobre o processo de terceirização previsto para alguns cargos.

Segundo Guedes, a emenda proposta pelo vereador Braga é "inconstitucional e demagógica"; tudo não passa de "jogo político" com o intento de "desgastar o governo perante a população". Dada a sua inconstitucionalidade, o controlador acredita que ela deverá rejeitada pelo plenário da câmara.

Guedes citou os cargos a serem terceirizados (maqueiros, auxiliar de serviços gerais, auxiliares de cozinha, porteiros, vigias) e falou da polêmica criada pelos oposicionistas sobre o assunto. Sobre as declarações de Baleco, ele demonstrou que o vereador não se encontra preparado para o cargo. Em suma, o controlador geral demonstrou possuir mais conhecimento sobre os trabalhos do legislativo que os próprios vereadores citados. E que feio que ficou para quem foi eleito se dizendo "capacitado" para a função...


>> Para ler a entrevista na íntegra, clique aqui! <<
.
logoblog
Comentários
0 Comentários