02/10/2013

Planilha aponta erros da assessoria de Baleco quanto ao montante recebido pelo município

Chapadinha (MA): Receita real do Município

Para quem alega que o governo anda "meio perdido", a oposição bem que podia se encontrar... Do início de 2013 para cá a trupe já acumulou tantas "gafes" que, hoje, tem tanta credibilidade quanto as previsões da Mãe Dinah!

Já aprontaram de tudo: já "confundiram" estimativa em licitação com compra efetuada; depois, mesmo a justiça tendo arquivado uma ação devido à estupidez do pedido (veja aqui), disseram que a prefeita "já estava cassada e não sabia" (recentemente ela foi absolvida de mais duas) e por aí vai! Dentre as últimas, destacam-se a lorota de que o município estaria gastando R$ 2,7 milhões com publicidade (foram desmoralizados por documentos); um bovino metido a jornalista apostando como a prefeita não iria à audiência pública na câmara (deu com os chifres no chão) e a afirmação do presidente da câmara, Nonato Baleco, de que a receita da prefeitura chegaria a R$ 74 milhões.

Na audiência pública desta segunda-feira, os contadores da prefeitura informaram uma receita menor que a divulgada por Baleco e, por sorte, tivemos acesso a uma planilha que compara os valores apurados por ele (2ª coluna) com os recém divulgados pelo município (3ª coluna).

Além de detalhar os recursos recebidos, a planilha aponta os erros da assessoria de Baleco, como receitas duplicadas e outras sequer informadas. Enfim, é triste quando quem tem o dever de fiscalizar as contas do município não sabe nem do quanto, nem do quê se tratam...


Em tempo: Nosso blog teve acesso a "outros" documentos e avisa: vêm bombas por aí!!!

Comentários
0 Comentários