27 de set de 2013

Na PRESSÃO, câmara divulga vencimentos dos servidores, mas de transparente mesmo...


Conforme divulgamos anteriormente, em março desse ano os vereadores Manim Lopes e Lívia Saraiva oficiaram a presidência da câmara de Chapadinha solicitando a prestação de contas da casa, lista de licitações e de servidores com vencimentos. Todavia, o presidente Nonato Baleco divulgou informações incompletas e ainda posou de "transparente", auxiliado pela imprensa de aluguel da cidade (mais detalhes e documentos aqui).

Após muita pressão por parte de alguns vereadores e da mídia independente, a presidência da câmara finalmente "pediu arrego" e divulgou os vencimentos dos servidores. De início, notamos que alguns nomes relacionados nas primeiras listas (aquelas sem vencimentos) não aparecem nessas novas, e vice-versa. Estamos averiguando esse e outros detalhes para, muito em breve, retornar ao assunto. Aguardem!

E o circo continua...

Apesar de terem "arregado" quanto aos vencimentos, Baleco e aliados continuam ocultando o detalhamento das despesas da casa e outras informações requeridas à presidência como, por exemplo, "qual vereador tem um guarda municipal como assessor". Em vez disso, bolaram um "convite" idiota à prefeita para que - caso ela deseje - compareça à câmara e preste contas do dinheiro recebido pelo executivo. Mas dar o exemplo e detalhar as próprias contas ou atender a outros questionamentos dos próprios vereadores, isso a presidência da câmara não faz!

Será que está esperando o novo contador "mostrar selviço"? - Mistééério...

Comentários
0 Comentários

0 comentários: