Chapadinha-MA: Nonato Baleco, presidente da câmara, sob pressão

Após denuncia publicada nesse blog, o presidente da câmara, Nonato Baleco, se viu obrigado a reduzir em 50% o valor do contrato com a empresa Sofia Comunicação e disse que enviaria os documentos referentes à licitação ao MPE e ao TCE. Quer dizer, isso foi o que ele "anunciou", mas até agora ninguém viu a tal portaria "de redução", nem provas da entrega dos documentos nos ditos órgãos...

A única certeza mesmo é que, sem argumentos, os capachos do presidente passaram a atacar esse blog e seu administrador, principalmente após nossas denúncias repercutirem na cidade de Coelho Neto, reduto de aliados políticos de Baleco. Segundo eles, nosso blog só enxergaria os erros da câmara, não os da prefeitura. Ora, senhores, isso é tudo o que essa corja queria: que eu gastasse meu parco tempo divulgando os tais "escândalos" do executivo e, assim, não pudesse ver as "tramóias" no legislativo!

Mas porque cargas d'água eu faria isso? A impren$a de aluguel - com destaque para a Rádio Mentirante - já recebe (e não deve ser pouco) para divulgar os erros da prefeitura e "exaltar" o legislativo. E devo confessar que, tirando uma mentira ou outra - o que é normal vindo desses pseudojornalistas - até que estão se saindo relativamente bem! Ademais, se todos dedicassem seu tempo aos erros do governo (falo de quem tem pouco, como eu, que trabalho e estudo), quem iria mostrar os erros da câmara? Quem iria mostrar ao povo que, para cada patife no governo, há dez na oposição, doidos por um "contratinho", um "cala-boca" da prefeita ou outra "mamatinha" ao estilo Magno Bacelar?

Repito: era tudo o que essa corja queria, que eu gastasse meu tempo divulgando os erros do executivo e não visse os do legislativo... Pois vão morrer querendo! Continuarei fora dessa chafurdagem que alguns chamam de "imprensa", mas que se vende para o primeiro que puxa a carteira. E podem berrar o quanto quiserem, tanto esses jornali$tas de aluguel quanto alguns pelegos que costumam confundir a tribuna da câmara com latrina. A população merece ser informada sobre tudo, não apenas sobre os erros do governo. Ponto final.

Enquanto isso, Baleco e seus capachos não explicaram o porquê de o contrato com a "Sofia" só ter vindo a público por conta desse blog, não mostraram a portaria que reduz seu valor, não provaram a entrega dos documentos ao MPE e ao TCE, silenciaram sobre a história do sócio que teria dois CPF's, não responderam qual vereador tem um guarda municipal como assessor e não falaram "nadica de nada" sobre o suposto acúmulo de cargos na câmara...

E eu que sou o errado na história? Ah, vá!!!

logoblog
Comentários
0 Comentários