1 de mar de 2013

Secretário de Saúde, encarregado e engenheiro vistoriam terreno destinado ao Hospital Regional

Chapadinha-MA: Equipe responsável

Via rede social, o secretário de saúde de Chapadinha, Charles Bacellar, divulgou imagens de uma vistoria que realizou no terreno onde será construído o Hospital Regional, juntamente com o encarregado pela obra, Carlos Pereira, e o engenheiro responsável. Na ocasião, tinham em mãos a planta do projeto.

Chapadinha-MA: Planta Hospital Regional
Clique para ampliar

O Hospital Especializado tipo I terá 50 leitos, centro cirúrgico com 4 salas, centro de imagens de tomografia, raio-x, ultrassom, mamografia, endoscopia, serviço de pronto atendimento 24 horas (SPA) e ainda laboratório de análises clínicas.

O valor está orçado em R$ 15.075.684,99, com prazo para conclusão em 18 meses. A empresa responsável pela obra é a Ires Engenharia Com. e Representação, com sede em São Luís.

A unidade deverá atender a região do Baixo Paranaíba.


Com informações da ASCOM/PMC
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

vejam povo de chapadinha ,quando se administra com responsabilidade as coisas funcionam,apesar de ter meia duzia torcendo para dar tudo errado,mais não adianta,a nossa prefeita é uma exelente admistradora,com sua equipe de secretários irão proporcionar ao povo de chapadinha a oferta de uma boa saúde,educação de qualidade,programas sociais dignos,enfim o povo chapadinha agora estão sendo tratados com dignidade,respeito que uma população merece onde o q se via era o povo sendo maltratada há doze anos,agora estamos vendo a diferença,com certeza tudo vai ficar uma BELEZA,força prefeita O SENHOR DEUS esta do teu lado,te protegendo do mal para q a senhora trabalhe cada vez mais para o desenvolvimento de nossa cidade