21 de fev de 2013

Hospitalidade no Judiciário será tema de capacitação

O treinamento pretende identificar os princípios da hospitalidade e reconhecer a necessi-dade da sua aplicação.

Hospitalidade no Poder Judiciário

Já empregado na iniciativa privada, esse conceito importante no serviço público tem mostrado uma outra maneira de recepcionar e atender aos cidadãos. Em busca da melhor prestação jurisdicional, a Escola Superior da Magistratura do Maranhão (ESMAM) trará aos servidores do Tribunal de Justiça entendimentos atuais sobre a prática dos princípios da hospitalidade, que possam ser aplicados no cotidiano do Judiciário maranhense.

A oficina - a ser realizada nesta sexta-feira (22), das 08 às 12 horas, no auditório da ESMAM - vai formular, em conjunto com os participantes, dez atitudes para a prática da hospitalidade no Poder Judiciário.

Davi Alysson da Cruz Andrade, doutorando em Administração, mestre em Desenvolvimento e Meio Ambiente; e Luciana Brandão Ferreira, Analista do TJ-MA e mestre em Administração, ministrarão o treinamento. Davi Alysson é professor assistente da UFMA, onde vem ministrando e desenvolvendo projetos, estudos e pesquisas sobre hospitalidade cultural e profissional, planejamento e gestão de empresas e destinos.


Fonte: TJ-MA
Comentários
0 Comentários

0 comentários: