5 de fev de 2013

Concurso de Vargem Grande pode ser anulado

Vargem Grande - Concurso Público

Atenção candidatos que prestaram o Concurso Público de Vargem Grande: há grande chance de que o certame seja anulado em razão de irregularidades observadas - e já "denunciadas" - durante a aplicação das provas objetivas, realizadas no último domingo (03).

O blog do Alpanir Mesquita relata que aproximadamente 60 boletins de ocorrência já teriam sido registrados na Delegacia daquele município. Segundo Alpanir (e alguns candidatos que nos contataram) os motivos teriam sido o atraso na aplicação das provas, a alteração dos locais de prova às vésperas da realização, a ausência de cadeiras para todos os candidatos e a falta do nome de alguns nos locais indicados no cartão de inscrição.

Vale lembrar que o representante do Ministério Público daquela comarca, o promotor Benedito 'Coroba', já anulou concursos nas cidades de Presidente Vargas (leia aqui) e Nina Rodrigues (por duas vezes, veja aqui) em razão de irregularidades na aplicação das provas e/ou suspeita de fraude.

É esperar para ver...


Com informações do Blog do Alpanir
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ton disse...

Me desculpem os candidatos inscritos mas não foi por falta de aviso, que isso poderia acontecer.

Anônimo disse...

Já virou moda no maranhao, concurso ser anulado! fica a dica pra dona belezinha que prometeu fazer concurso tambem, proucurar uma empresa decente pra que depois nao aconteça o mesmo!

Aglaizio Sampaio Nigel disse...

Brincadeira esse concurso onde já se viu respostar erradas dada como certa e pra IVIN q não sabe sobre a emacipação de vargem grande foi no ano de 1939 não 1938 como colocaram correto na prova bando de incopetentes já sabia q isso iria acontecer e espero q seja só essa vez.

Ricardo disse...

Eu avisei em outra ocasião. Essa IVIN é uma pilantra, e acreditem: isso não foi erro e sim uma tática para conturbar o certame e com isso ganhar tempo para deixar a ruma de contratados que toda administração mantém. Perdi a fé em fazer essas provas de intituições de fundo de quintal como essa. Vai ser mais um concurso anulado e candidatos entrando pelo cano como ocorreu em Santa Quitéria, Buriti, Nina Rodrigues e muitos outros que passei em 1º lugar e fiquei a ver navios. Cadê o Ministério Público? até quando vamos ser malionetes desses prefeitos bandidos que compactuam com essas fraudes? Só Deus mesmo para nos proteger, por que a justiça do homem nunca vai conseguir sanar tanta injustiça...