27/02/2013

Blogueiro de Magno questiona 'paternidade' da UPA

Chapadinha-MA terá UPA

Após o anúncio de que o atual governo teria conseguido uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para Chapadinha, um blogueiro ligado a Magno Bacelar questionou (assim, como quem não quer nada...) a 'paternidade' da conquista.

A justificativa seriam (pasmem!) as promessas eleitoreiras de Bacelar, que incluíam uma UPA para nossa cidade. Ora, se promessa de político já não é confiável, imaginem as proferidas por um do naipe de Magno? Nas últimas campanhas, por exemplo, o deputado não-eleito chegava ao cúmulo de dizer que, caso eleito, traria um curso de medicina para Chapadinha - "para que todos os nossos jovens sejam doutores", completava.

Nada de se admirar, vindo de quem chamou nosso povo de abestado nas rádios... Em verdade, Magno e seus cupinchas realmente acreditam que somos tontos! E a resposta lhes demos nas urnas: foram derrotados por mais de 5 mil votos de diferença.

O questionamento do blogueiro sobre a UPA também não é de se admirar, em outra matéria ele diz que o vereador Eduardo Braga - aquele que recebia dinheiro do povo ilegalmente quando secretário (leia aqui) - teria sido aplaudido "até por adversários", na última sessão da câmara. Como era de se esperar, não citou o nome de nenhum desses tais adversários, nem mencionou outros vereadores que foram muito aplaudidos, como Lívia Saraiva, ao por os pingos nos "is" e relatar os reais motivos dos ataques do vereador Eduardo Sá ao governo (matéria em breve).

Que imprensa é essa que enxerga demais ali e nadica de nada acolá? Coisas dos jornalistas de Bacelar!


E lá vamos nós equilibrar tudo de novo...

Haja vista a imprensa local continuar a me$ma, o Chapadinha Online se propõe a dar a devida atenção aos vereadores "invisíveis" aos blogs de Bacelar. Desde já nos colocamos à disposição para publicar textos, fotos ou vídeos que, porventura, queiram divulgar. Em razão do meu parco tempo disponível, não prometo "rapidez no gatilho", mas caso desejem - e sem nenhum ônu$! - aqui terão vez e voz. Até breve!

Comentários
0 Comentários