Canalhas, Calhordas ou Cretinos? (por Ernani Maia)

Chapadinha-MA: Política Hoje (Fev/2013)

Em seu blog, o cirurgião-dentista Ernani Maia comparou "o preço" do carnaval do ano passado com o deste ano, a situação de alguns serviços públicos naquela época e agora, e, por fim, os discursos da atual oposição acerca do assunto, antes e depois...

Da comparação resultaram a pergunta do título e uma enquete no Facebook! Para conferir a análise do autor clique aqui e, para votar na enquete, aqui (é preciso fazer login no Face).


Comentários

Comentário(s)
Comentário(s)
  1. Quem acompanha meus comentários sabe, que nem de longe eu puxo sardinha pra qualquer legenda (...) No caso do assunto "carnaval" sou totalmente a favor das medidas que visem o uso de recursos, que seriam torrados em tal festa, para serem usados em favor do povo de Chapadinha. Chega de bandas e festas, que só servem pra enganar a população. Tomara que este seja um governo de vergonha na cara. Saúde e educação em primeiro lugar. Chega de gente alienada. PS.: é uma pena que o William Fernandes, influenciado pela derrota do Magno Bacelar, tenha suprimido o espaço para comentários em seu blog. A "brincadeira" ficou sem graça.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

OBS: Comentários com termos chulos ou ofensas à honra alheia serão deletados.