Chapadinha-MA: Política Hoje (Fev/2013)

Em seu blog, o cirurgião-dentista Ernani Maia comparou "o preço" do carnaval do ano passado com o deste ano, a situação de alguns serviços públicos naquela época e agora, e, por fim, os discursos da atual oposição acerca do assunto, antes e depois...

Da comparação resultaram a pergunta do título e uma enquete no Facebook! Para conferir a análise do autor clique aqui e, para votar na enquete, aqui (é preciso fazer login no Face).


logoblog
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ivanildo Lima disse...

Quem acompanha meus comentários sabe, que nem de longe eu puxo sardinha pra qualquer legenda (...) No caso do assunto "carnaval" sou totalmente a favor das medidas que visem o uso de recursos, que seriam torrados em tal festa, para serem usados em favor do povo de Chapadinha. Chega de bandas e festas, que só servem pra enganar a população. Tomara que este seja um governo de vergonha na cara. Saúde e educação em primeiro lugar. Chega de gente alienada. PS.: é uma pena que o William Fernandes, influenciado pela derrota do Magno Bacelar, tenha suprimido o espaço para comentários em seu blog. A "brincadeira" ficou sem graça.