08/01/2013

Lula lidera 2ª edição do Troféu Algemas de Ouro

Lula lidera Algemas de Ouro 2012
"Com máscara ou sem?"

O Movimento 31 de Julho, grupo criado no Rio de Janeiro e que atua via internet no combate à corrupção, lançou no dia 02 a segunda edição do "Troféu Algemas de Ouro". O concurso, cuja votação está sendo realizada no Facebook, vai eleger o campeão da impunidade depois de envolvimento em casos de corrupção no Brasil.

Entre os candidatos estão o ex-senador Demóstenes Torres, cassado após envolvimento no esquema chefiado por Carlinhos Cachoeira, e o deputado Eduardo Azeredo (PSDB), cujo nome está enredado no caso do mensalão tucano em MG. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o deputado federal Paulo Maluf (PP) também estão na lista.

O resultado parcial mostra Lula disparado na frente, seguido por Demóstenes e Azeredo:

Algemas de Ouro 2012: Resultado parcial

A votação vai até 15 de janeiro e o resultado deve sair dia 20.

O grande vencedor da 1ª edição do Troféu Algemas de Ouro, realizada em 2011, foi o senador José Sarney (PMDB), que obteve 60% dos 7 mil votos (leia aqui). As Algemas de Prata ficaram com o ex-ministro José Dirceu (PT) e as de Bronze, com a dep. federal Jaqueline Roriz (PMN).

Para votar no concurso clique [aqui]. Não esqueça de compartilhar com os amigos por meio dos botões abaixo ou deixando um comentário ao final. Participe (e divulgue)!

Fonte: Estadão
Comentários
0 Comentários