12 de dez de 2012

Concurso Vargem Grande-MA: Inscrições encerradas!


O Município de Vargem Grande-MA torna público a realização de concurso para provimento de cargos efetivos da administração direta. Ao todo estão sendo oferecidas 292 vagas, sendo 150 para nível fundamental, 61 para nível médio e 81 para nível superior (destas, 77 para o cargo de professor).

Conforme o cronograma oficial, o período de inscrições vai de 14 de dezembro a 06 de janeiro, as quais poderão ser feitas somente pela internet, no site do Instituto Vicente Nelson, empresa responsável pelo certame. A data de aplicação das provas objetivas é 03 de fevereiro de 2013.

Para fazer sua inscrição (dentro do período acima!) clique aqui. Para baixar o edital completo, incluindo cronograma, quadro de vagas por cargo e conteúdo programático, clique aqui.

[Editado em 11/01/13] Nota publicada no site da empresa responsável:

Concurso Vargem Grande-MA: Inscrições encerradas

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Aderaldo disse...

Pessoal atenção! essa empresa (IVIN) que está realizando o concurso de Vargem Grande é a maior furada. Foi ela que aprovou candidato analfabeto em Presidente Vargas, fato que motivou a primeira anulação do concurso, além de outras irregularidades gritantes. Pensem bem antes de pagarem suas inscrições, creio que esse concurso possui "cadeira marcada" igual tantos outros ocorridos na região no ano de 2012 (Santa Quitéria - anulado; Nina Rodrigues - anulado na primeira vez; Buriti - anulado; Presidente Vargas - anulado na primeira vez). Infelizmente o Ministério Público brinca com a nossa cara quando permite que esses prefeitos façam de "gato e sapato" o povo que estuda para ser aprovado em um certame. Fica aqui minha indignação e espero que poucas pessoas se submetam a esse concurso.

moebio disse...

Obrigado por nos avisar, Aderaldo,pois não conhecia essa realidade. Sendo assim quero passar bem longe de vargem grande quando se falar em concurso nesta cidade

Aderaldo disse...

Mas Moebio, essa realidade não é apenas de Vargem Grande infelizmente. O problema está centrado nessas instituições de fundo de quintal que são facilmente corrompidas pelos gestores municipais que insistem a qualquer preço em colocar seus "afilhados" políticos no serviço público. Quando for uma instituição com lisura e seriedade compravadas, pode fazer a prova, entretanto infelizmente esse não é o caso da instituição que mediará o concurso de Vargem Grande. Outra instituições que eu não acolselho ninguém a fazer a prova: FUNVAPI, SOMAR CONSULTORIA, FUNDELTA, o proprio IVIN entre outras de nenhuma expressão e com credibilidade comprovadamente duvidosa. De qualquer forma continue estudando e boa sorte, além de uma boa escolha.