O pcc (sigla para designar facção de bandido é em minúscula mesmo) saiu mais que fortalecido com a condenação do zé dirceu (também em minúsculo, por razões óbvias), pois agora eles terão um líder de enorme peso político e intelectual para dar continuidade às suas ações.

Lamentavelmente, a pena foi mínima para quem se considera acima de todas as correntes de pensamento que lutam por um país melhor; um ícone do perigo do populismo personalista que operou parcerias com o que há de mais obsceno em matéria de política.

Em sua trajetória, o ex-ministro mostrou que, para perpetuação do poder, se vende até a alma, levando de roldão a força de Brasileiros conscientes de suas responsabilidades para com seu país. O então presidente Luis Inácio Lula da Silva, também fez a sua parte, e com maestria, como sabedor de tudo, mas preferindo endossar uma farsa de mal informado e obtuso.

Só não devemos esquecer que isso começou lá nas Minas Gerais, no meio tucano, na época do Eduardo Azeredo, e a turma do PT copiou e aperfeiçoou com requintes de perfeição.

Agora, resta-nos esperar que o Poder Judiciário faça valer DE FATO todas estas condenações!



logoblog
Comentários
0 Comentários