20 de nov de 2012

Vídeo do filho de Magno Bacelar algemado na delegacia já circula na internet (Veja aqui!)


O fato já é de conhecimento público no Estado: ao sair de uma balada na capital maranhense, Magno Júnior - filho do "deputado estadual" Magno Bacelar (PV) - teria sacado uma pistola 380 e ameaçado três pessoas, encostando a arma no rosto das vítimas e efetuando disparos a esmo. A polícia foi acionada e ele foi preso em flagrante, autuado por ameaça, porte ilegal e disparo de arma de fogo, e liberado após pagamento de fiança.

O blogueiro Luís Pablo teve acesso a dois vídeos que mostram o desenrolar da ocorrência dentro da delegacia, no Plantão Central do Cohatrac. O mais impactante mostra Magno Júnior aparentemente embriagado (conforme haviam relatado vítimas e testemunhas), algemado e sofrendo a maior "pressão" por parte dos policiais. Uma cena realmente triste de se ver...

Assim como o pai, que disputou e perdeu a eleição para prefeito em Chapadinha-MA, o filho disputou e perdeu para prefeito na pequena cidade de Aldeias Altas, situada a 392 Km de São Luís. No entanto, até o momento desta publicação, o motivo dessa conduta delinquente do segundo continuava uma incógnita.

Confiram o vídeo, devidamente ajustado (o original encontrava-se "girado" para a esquerda e pode ser acessado por meio do nome do blogueiro, acima):



Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Brejo Maranhão disse...

Que vergonha! Ex candidato a prefeito, filho de um Deputado Estadual, cometer tamanha falta de respeito com outros cidadãos.

Adebal disse...

Tem que meter é cadeia neles, tal pai, tal filho! Infelizmente no Brasil só vai pra cadeia pobre, um cara desse aí paga fiança e tá tudo bem! Isso é só desespero porque perdearm todas as boquinhas que tinham, agora é contagem regressiva para acabar o mandato de deputado não eleito do Magno, aí é que vão ficar mais nervosos ainda sacando arma até para a sombra deles. Xô corja...

gady fernandes disse...

Que vergonha! Ex candidato a prefeito, filho de um Deputado Estadual, cometer tamanha falta de respeito.tai ele mostrou sua verdadeira cara..gente do bem nao faz isso o que ele fez.

gady fernandes disse...

que xato ver isso...to muito triste. mim enganei com essa pessoinha