1 de out de 2012

Chapadinha: Nota Oficial do Pároco Manuel Neves sobre as Eleições 2012

Pe. Manuel Neves
"10) Desejamos, ao terminar, pedir que se evolua no respeito pela diversidade. É revoltante alguém fingir que ajuda as comunidades para depois ir cobrar apoio político. Quem for eleito não se julgue senhor do que é público. Não se use e abuse tanto da alienação popular. Incentivamos todos a votar e a se sentirem cidadãos no dia das eleições e sempre. Depois de tanto entusiasmo, ninguém adormeça no desinteresse. Ninguém encaroce em resignação perante o mal. Não deixemos que os eleitos possam governar sem transparência, pagar a vereadores para aprovarem contas reprovadas pelo Tribunal de Contas, pagar aos agiotas e retirar o que agora andam, excessivamente, gastando na campanha. A população deve organizar-se e a oposição não deve desaparecer, mas continuarem lutando, em colaboração de opiniões e denúncias, para uma melhor procura do bem comum."

Obs: Trecho final da nota publicada no blog Paróquia de Nossa Sra. das Dores (grifo nosso). Para ler o texto na íntegra, clique aqui.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

meu amigo me explique por que o irmao gomes ja estava chorando nessa foto? sera se ja estava adivinhando a derrota o vice quase humano!aonde a mulher dele vai agora pregar o ivalgelo 43 agora? brincar com Deus é se preparar para a derrota certa!