12/09/2012

Magno Bacelar passa pelo 2º crivo (TRE), mas seu desespero é notícia até em São Luís

Por Marcelo Vieira:


O candidato Magno Bacelar (PV) foi liberado [pelo TRE] para disputar as eleições para prefeito de Chapadinha. O Tribunal Regional Eleitoral decidiu, por unanimidade, pelo deferimento do registro de candidatura do ex-prefeito e deputado verde.

Na semana passada, dia 6 (quinta-feira), o TRE adiou a análise de recurso contra candidatura do ex-prefeito. O parecer ministerial foi contra apenas a decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que rejeitou as contas do candidato do PV.

Atrás em todas as pesquisas de intenção de votos e restando menos de um mês para as eleições, a decisão da Corte chega tarde para Bacelar.

A última pesquisa Data M, Realizada entre os dias 04 e 05 deste mês aponta um crescimento significativo da candidata Belezinha. Ela com 60,9% de preferência do eleitorado enquanto Bacelar está com 34,2%.

Com esta nova pesquisa a diferença de Belezinha para Magno é de 26,7%. O aumento de Belezinha nas pesquisas retrata o atual momento do grupo de Magno Bacelar: o DESESPERO.

No fim de Agosto o instituto EXATA já apontava para uma vitória com folga de Belezinha. Na pesquisa passada, ela aparecia com 52% dos votos, enquanto Magno Bacelar tinha 35%.


Comentários
0 Comentários