13 de set de 2012

Eleições 2012: Ampla vantagem de Belezinha sobre Magno vira notícia na imprensa do MA


A larga vantagem de Belezinha sobre Magno Bacelar, na corrida eleitoral para a prefeitura de Chapadinha, virou notícia nos principais veículos de comunicação do Estado.

A vantagem, agora de 26,7%, foi aferida por pesquisa eleitoral oficial, realizada pela empresa Data M3 e registrada no Tribunal Superior Eleitoral. Apesar de a empresa responsável ter seu trabalho reconhecido e divulgado pelos principais veículos de imprensa do Estado e do País - tais como O Imparcial (veja aqui) e o UOL Notícias (aqui) - os partidários de Bacelar tentam, em vão, desqualificar a referida pesquisa, evidenciando cada vez mais o desespero que tomou conta do grupo.

Abaixo, algumas notícias da ampla vantagem de Belezinha sobre seu oponente, estampadas em veículos de grande repercussão no MA. Vale ressaltar que os dois últimos jornalistas, por sinal pai e filho, se equivocaram em suas análises, pois divulgaram um suposto "crescimento" de Magno Bacelar quando, na verdade, ele caiu de 35% (na 1ª pesquisa, veja aqui) para 34,2% nesta última - conforme demonstra o gráfico da evolução dos candidatos, acima. Para acessar as postagens originais, clique nas imagens:









Obs: A margem de erro da 2ª pesquisa é de 5 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Comentários
0 Comentários

0 comentários: