Dra. Lívia Saraiva (Fonoaudióloga) voltou e agora promete, com o apoio de Deus, da juventude e a força do povo, conquistar uma das 15 cadeiras do parlamento em Chapadinha. Em 2008, Dra. Lívia (PTB) obteve 1068 votos, ficando como suplente do atual vereador Emerson Aguiar.

Ao contrário de Emerson, que abandonou o partido por questões políticas e enfrenta processos por infidelidade partidária, Dra. Lívia continuou firme no PTB, com uma proposta de governo ainda mais audaciosa em defesa do povo chapadinhense, principalmente da nossa juventude, desassistida pelos atuais governantes.

A popularidade de Lívia Saraiva é algo sem igual. Um verdadeiro batalhão de eleitores e simpatizantes vem demonstrando nas praças, ruas, avenidas e povoados do município seu apoio incondicional a essa jovem dinâmica.

Segundos os assessores de campanha de Lívia, a maratona eleitoral ganha corpo e ritmo a cada dia. "Estivemos na Vila Isamara e a recepção do povo foi ótima. Lívia sem dúvidas cativa o povão de maneira carismática", observou Emanoel Almeida, acadêmico de Direito.

"Apesar de não conhecer Lívia Saraiva pessoalmente, pude notar através de suas atitudes que se trata de uma pessoa de caráter e, por ser esposa do combatente [contra a corrupção em Chapadinha] Dr. Ernani Maia, a candidata dispensa comentários. Torço por sua vitória!", ressalta o jovem Pedro Paulo, na rede social Facebook.


Portanto, com muita garra e dinamismo voltados para a juventude e toda a população carente de Chapadinha, é que Dra. Lívia retorna às eleições 2012 com todo o gás e coragem para dar ao povo a dignidade de ser bem representado.




N. do Adm. - Deseja publicar seu texto em nosso blog? Basta enviá-lo a partir do menu Contato (no alto da página) ou diretamente de seu email para chapadinhaonline@live.com
logoblog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: