4 de set de 2012

Mensagem da candidata LOURINALVA CURTIUS


Prezado(a) leitor(a)...

        Sou Lourinalva Curtius, esposa de Dr. Curtius, médico pediatra que, diariamente nos consultórios ou hospitais de Chapadinha, cuida com carinho da saúde de nossas crianças. O cuidado que ele tem com esses menores me tocou o sentimento materno e me fez um grande desafio. O que fazer para acabar ou amenizar a dor dos pais que não possuem condições de dar assistência médica a seus filhos? Essa pergunta me atormentava dia e noite até que aceitei o desafio de candidatar-me a vereadora, pois entendo que, assim sendo eleita, terei condições e instrumentos para lutar prioritariamente por esses menores, sem deixar de lado o investimen-to nos jovens e a valorização do idoso.

        Você, caro(a) leitor(a), que tem recursos financeiros para bancar consultas, exames e medicamentos. Na hora da necessidade, você não pensa duas vezes e vai a procura de atendimento médico para seus filhos. Você é, de certa forma, um privilegiado. Contudo, em nossa região há milhares de pais que não tem, muitas vezes, nem o que comer, que mal tem o dinheiro do bolsa família. É sobretudo para essas crianças excluídas que desenvolverei meu trabalho na câmara municipal. Serei uma voz incansável na defesa de políticas que as beneficiem. Com apoio de meu esposo, estarei batalhando diariamente para que haja um atendimento mais humanizado aos nossos filhos.

        Convido a formar fileiras em favor dessa causa que enobrece a quem participa. Peço a você, que se identifica com essa luta, que nos ajude, que me dê seu voto de confiança. A saúde é nossa meta, pois entendemos que sem saúde não pode haver trabalho nem educação. Elegi a criança como minha prioridade por entender que é a mais vulnerável e indefesa de todos. Se você não tem compromisso com outro candidato, ou se tem e quer rever valores, me disponho a lhe ajudar ao mesmo tempo em que lhe proponho a mudar essa triste realidade. Ajude-nos a concretizar esse sonho.


Meu nome é Lourinalva Curtius e meu número é 10.110.


Um forte e fraternal abraço.




N. do Adm. - Deseja publicar seu texto em nosso blog? Basta enviá-lo a partir do menu Contato (no alto da página) ou diretamente de seu email para chapadinhaonline@live.com
Comentários
0 Comentários

0 comentários: