25 de set de 2012

Chapadinha - Eleições 2012: CRESU/FAP promove debate entre candidatos a prefeito(a)


O Centro Regional de Ensino Superior Arno Kreutz (CRESU) e a Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) promoverão um DEBATE ENTRE OS CANDIDATOS A PREFEITO(A) DE CHAPADINHA, para que os mesmos possam expor claramente seus planos de governo para o município na presença da comunidade acadêmica e de representantes de entidades civis organizadas, em conformidade com regulamento anexo aos convites.

O evento está marcado para esta sexta-feira, 28 de setembro, às 19h00, no Ginásio Esportivo Profª. Nony Braga, localizado na Rua Norte da Aldeia, 825, Centro (por trás da FAP).


N. do Adm. - Partidários da candidata da oposição sugeriram, na rede social Facebook, que o referido debate poderia vir a ser manipulado a fim de prejudicá-la, vez que a responsável pela FAP seria partidária do candidato do governo. Para evitar quaisquer dúvidas acerca da lisura de um evento tão importante, este autor aderiu à corrente que defende a realização do debate na UFMA-Chapadinha. No entanto, cabe aos candidatos e suas respectivas assessorias decidirem sobre o caso.

Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Anônimo disse...

Eleitor de Chapadinha

O circo está armado, não é verdade? Eles estão com a arapuca à espera de Belezinha, que não deveria ir a esse debate, não por medo, más por precaução, pois esse "mediador" é do sistema mirante e portanto é totalmente parcial para o lado do maquiavélico Magno ficha suja e as perguntas serão direcionadas somente para prejudicar a futura prefeita.