12 de set de 2012

Caso Fernanda Lages: Polícia Federal divulgará resultado até o dia 24


O promotor de justiça, Ubiraci Rocha, do Núcleo de Promotoria do Júri de Teresina, afirmou que a Polícia Federal (PF-PI) vai divulgar, até o dia 24 de setembro, o resultado das investigações da morte da estudante Fernanda Lages, morta no ano passado, no prédio em construção da Procuradoria da República no Piauí.

O promotor disse que a Polícia Federal deverá apresentar o resultado das investigações para os veículos de comunicação e depois enviar para o Ministério Público.

"Depois da PF enviar formalmente, o Ministério Público vai analisar o que eles produziram e dar seu parecer", falou Ubiraci Rocha.

Novo laudo da Civil aponta ferimentos antes da morte

Um novo laudo produzido pelo inquérito da Polícia Civil durante os dois meses de investigação, ainda no ano passado, foi divulgado. O exame cadavérico produzido pelo médico perito Antônio Nunes aponta que alguns ferimentos no lado direito do corpo da jovem (região do abdômen) e nos pés teriam sido provocados antes da morte.

Tais dados teriam motivado a Polícia Federal a pedir a exumação do corpo de Fernanda, já em fevereiro deste ano, cujo resultado será revelado na apresentação do relatório final da PF-PI.


Comentários
0 Comentários

0 comentários: