Estamos de volta!

Pedimos desculpas pela ausência de atualizações nos últimos dias. Tivemos alguns problemas de acesso e, para evitar futuras quedas de conexão, já estamos providenciando um provedor alternativo, de modo que tenhamos sempre um disponível.

Ambulância eleitoreira


Nosso blog divulgou, em maio desse ano, a compra de uma ambulância "0Km" para o município de Chapadinha, efetuada em janeiro, conforme publicação no Diário Oficial/MA (abaixo). Na época, questionamos se o sumiço do veículo não seria uma estratégia do governo, que poderia estar aguardando as campanhas eleitorais para entregá-lo à população. Nesse meio tempo, nossos pacientes foram literalmente humilhados, tendo que ser transportados até mesmo em carros funerários. Eis que, recentemente, uma ambulância "0Km" foi apresentada à população, com toda a pompa e cobertura possível da imprensa paga pelo governo. Tirem suas próprias conclusões...

Diário Oficial-MA/Terceiros, 12 de abril de 2012, pág. 22

Bic Bic aguarda julgamento

O candidato a vereador Joaquim Pereira de Carvalho Neto, o Bic Bic, recorreu da decisão que indeferiu sua candidatura e teve sua situação junto ao TSE alterada de "indeferido" para "indeferido com recurso", além de ter saído da lista de "inaptos" a concorrer. No entanto, sua candidatura só será confirmada caso seu pedido seja deferido pela Justiça Eleitoral. Até lá, a exemplo do também candidato a vereador, Eduardo Sá, ele concorrerá 'sub judice'.


Mais 3 candidaturas indeferidas

Tiveram seus registros indeferidos os candidatos Carlos Henrique F. Marques, Francisco Siqueira Filho (Pixuna) e Wanderlene Silva do Nascimento (Wanda). Caso as situações sejam alteradas, não deixaremos de divulgar aqui. Atualmente, os três figuram na lista de "inaptos".


Obs: Nosso blog já havia noticiado a situação dos dois outros candidatos na imagem acima.

logoblog
Comentários
0 Comentários

0 comentários: