20/08/2012

NOTA EM RESPOSTA AO "IRMÃO" GOMES


Meu caro irmão Gomes, vendo a virulência e infâmia do seu comentário a meu respeito, pensei em dar uma resposta à mesma altura, mas minha educação não permite que eu desça a seu nível.

Dinheiro ou posição social não irá preencher a sua pequenez, e não falo no sentido físico, mas sim no moral. As suas palavras falam mais a seu respeito que ao meu. Hoje você nega seu passado, aliando-se a um desafeto político em troca de vantagens, o que já diz muito sobre seu caráter.

Tenho convicção que os religiosos não apoiam seu destempero, já que a maioria das religiões prima pela paz, harmonia e retidão. Acredito que você use a religião apenas para preencher o vazio moral da sua existência...

No fim, você não me surpreendeu com sua conduta, pois as pessoas dão somente o que tem, e você possui apenas uma irascível ambição e sede de poder.

Cordialmente,


Dr. Ernani Maia
(Cirurgião-Dentista e Domador de Boi Xôxo)




N. do Adm. - Deseja publicar seu texto em nosso blog? Basta enviá-lo a partir do menu Contato (no alto da página) ou diretamente de seu email para chapadinhaonline@live.com
Comentários
1 Comentários