O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (SINDCHAP) e o blog Chapadinha Online vêm à público solicitar sua solidariedade para com o estado de saúde do Sr. Flávio da Silva Santos, conhecido como "Fuscão", esposo da prof. Maria Silva. Flávio sempre trabalhou na Rua Cunha Machado, primeiro com uma padaria (Padaria Santos) e, nos últimos anos, com um dos bares mais tradicionais do Bairro da Cruz. Nesse momento, ele enfrenta um tratamento intensivo no hospital Aldenora Bello, em São Luis, com sérios problemas no esôfago.

Os custos da cirurgia giram em torno de R$ 10 mil. Em razão de Flávio ter gasto quase todas as suas economias na primeira parte do tratamento, a família, os amigos e alguns empresários da cidade estão promovendo um bingo beneficente para ajudá-lo, a ser realizado neste domingo (dia 02 de setembro), às 10h30, na Associação Boa Vontade. Valor da cartela: R$ 5,00 (cinco reais). Prêmio: um boi.

As cartelas podem ser adquiridas na sede do SINDCHAP (na Rua Francisco Ribeiro de Aguiar, 156, Campo Velho) ou pelos fones (98) 3471-1204 ou 9132-6754.

Fica nosso apelo a todos os servidores públicos e à sociedade em geral, para que ajudem o grande "Fuscão" nesse momento tão delicado. Adquira sua cartela e junte-se a essa corrente. Na coletividade, com o pouco se pode fazer muito!

logoblog
Comentários
1 Comentários

1 comentários:

Ton disse...

Jonhy melhoras para o fuscao, se estivesse aí compraria 02 cartelas para poder ajudá-lo