06/06/2012

Vargem Grande: Preso elemento que fretou 'corrida' e assaltou mototaxista


Por volta das 14h30 desta terça-feira (05) a Polícia Militar de Vargem Grande-MA, com o apoio da Guarda Municipal, prendeu Rafael Pereira (foto), 18 anos, natural de São Luís, acusado de ter assaltado um mototaxista no dia 28 de maio.

Segundo a vítima, Josué Rodrigues do Nascimento, Rafael e outro indivíduo, conhecido apenas por "Véi", lhe ofereceram R$ 30,00 para que os levasse a uma localidade na na zona rural. No meio da viagem, Rafael, que vinha montado no meio, passou o braço por baixo do pescoço do mototaxista, o sufocando e fazendo com que perdesse o controle do veículo, ocasião em que os três foram ao chão. Ainda assim, os meliantes conseguiram dominá-lo e levar seus pertences - R$ 330,00 (trezentos e trinta reais), um celular e um cartão do bolsa-família.

Ao nosso blog, Rafael Pereira confirmou a versão da vítima, alegando que estava embriagado na ocasião e teria sido impelido pelo companheiro, que também teria planejado o crime, sendo que os dois teriam teriam agido desarmados. O segundo elemento continua foragido.

Comentários
1 Comentários