11/06/2012

PTistas da panela do governo tramam anular convenção que declarou apoio a Belezinha

PTistas da panela do governo (img meramente ilustrativa)

Desesperados, militantes da banda podre do PT de Chapadinha procuram meios de anular a convenção ocorrida ontem (10), na qual o partido decidiu por romper com o governo e apoiar a pré-candidata do PRB, Belezinha, para prefeita (veja aqui).

Segundo o jornalista da prefeitura Alexandre Pinheiro, os derrotados alegam (pasmem!) que não tiveram conhecimento prévio da lista de votantes... "Mas para quê mesmo?" - poderíamos perguntar, caso não soubéssemos o real interesse deles em saber, com antecedência, quem votaria na convenção.

Em suma, a banda podre do PT local, assim chamada por ser conivente com a roubalheira que está ocorrendo na prefeitura, está "mexendo seus pauzinhos" para tentar reverter a decisão do partido, mas o recado já foi dado: o diretório local é contra esse desgoverno. Ponto.

Falácias governi$tas...

Ao rebater qualquer notícia do Chapadinha Online, os jornali$tas da prefeitura sempre tentam desqualificá-la... Desta vez, além da (velha e conhecida) ladainha de que eu seria "aliado do ex-prefeito Isaías", tentaram atribuir minha opinião sobre o PT (nacional) ao diretório local, razão pela qual sinto-me obrigado a reafirmá-las:

Sim! Continuo achando a aliança do PT (assim como a de qualquer outra entidade ou pessoa) com a família Sarney uma afronta aos brasileiros de bem.

Sim! O molusco líder nacional do PT continua sendo, para mim, o maior oportunista da história brasileira, cuja máscara torço para que caia antes que a morte (finalmente) o leve.

Não! Não fui eu (nem a revista Veja, nem a Rede Globo) quem inventou o mensalão: O maior esquema de compra de votos de parlamentares do mundo foi denunciado ao STF pelo próprio Procurador-Geral da República nomeado por Lula, Atonio Fernando de Sousa.

Por fim, nunca neguei existirem pessoas de bem no PT. Sempre reconheci aqueles que nunca abandonaram a essência "proletária" do partido, como o deputado federal Domingos Dutra, que sempre combateu a oligarquia Sarney no Maranhão. E em nossa cidade também há membros do PT dignos de reconhecimento, tais como Paiva, Manim e Herbert Lago, dentre outros.

Comentários
4 Comentários