Na noite de ontem, a executiva estadual do PT anulou o encontro ocorrido no dia 10, no qual o diretório do PT/Chapadinha havia decidido apoiar a pré-candidata Belezinha para prefeita.

Os PTistas coniventes com o governo alegaram irregularidades quanto à lista de votação, no entanto, estavam defendendo seus próprios interesses em detrimento aos do partido, uma vez que estão se beneficiando diretamente da corrupção instaurada da prefeitura,

Capitanearam a manobra - sob o comando do deputado (não eleito) Magno Bacelar - o ex-secretário da SEMAS, Luiz Eduardo Braga, o secretário adjunto, Juvenal Neres Sousa, e o gestor da URE, Janio Ayres (guardem bem esses nomes!).

Segundo o presidente do diretório municipal, Francisco Paiva, os apoiadores do (des)governo se aproveitaram de falhas (ou "brechas") existentes na organização dos diretórios para pedir a anulação do primeiro encontro. Por sua vez, Magno Bacelar teria se encarregado de "mexer os pauzinhos" nos bastidores. Paiva reafirmou seu compromisso com Chapadinha e disse que continuará lutando pelos interesses da população e do partido, e não de uma minoria que só pensa em si mesma.

Enquanto isso, os péla-sacos do governo iniciaram a temporada chapadinhense de "Caça aos PTistas", não para abatê-los, mas para lhes oferecer o céu e a terra em troca de votos no novo encontro a ser realizado neste domingo (24), no qual será decidida, mais uma vez, a posição do PT nas eleições de outubro.

logoblog
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

Ton disse...

È só confirmando meu comentário anterior, cada vez mais aumenta minha antipatia pelo PT, um partido onde a maioria é oportunista e interesseira, pobres seres humanos, se é que posso chamar de humanos.

Anônimo disse...

Jonai, vc esqueceu a Neldam que está trabalhando fortemente nos bastidores a favor da corrupção do grupo Mangnúbia e a favor da sua continuação na SEMAS.
Depois dessa lista de 103 votantes, só ela conta com mais de 30 votos a favor da corruipção.

Ton disse...

Francisco Jonnay, bom dia, o teu site é bom, mas acho que o campo abaixo de anônimo devia ser extinto, porque as pessoas que escrevem comentarios e não se identificam não tem coragem de assumir seus proprios atos, meter o pau e não se identificar é bom. Ou então não coloca mais estes comentarios de pessoas covardes que se entitulam anônimos, a não ser que seja você o anonimo.

Jonnay Alves disse...

Caro Ton,

Mesmo q a opção "Anônimo" fosse suprimida o campo "Nome/URL" tbm serviria como tal, vez q se pode digitar qualquer coisa nele. Alguém chamado "José", por ex, poderia digitar "Ton", se passando por vc, ou até mesmo "Anônimo", o que daria na mesma.

Caso eu retirasse esses dois campos, restariam as opções "Conta do Google" e "OpenID", que também poderiam ser burladas, bastando que o internauta utilizasse um fake do Orkut, por ex. E quem não possuísse conta em nenhuma das "redes" não poderia postar comentários.

Por isso tratamos apenas de EXCLUIR aqueles muito ofensivos ou q contenham palavras de baixo calão.

E sobre eu mesmo ser o "Anônimo", sinto muito, mas isso não merece comentários...