15/06/2012

GCM de Chapadinha socorre vítima de acidente

Clique para ampliar

O acidente aconteceu nesta quinta-feira (14), por volta das 15h50, no cruzamento das ruas Presidente Vargas e Coronel Pedro Mata - onde há um semáforo que, na teoria, serviria para evitar acidentes, se as pessoas o respeitassem.

Segundo testemunhas, a vítima, uma mulher que conduzia uma moto Yamaha Crypto pela Av. Presidente Vargas, sentido Liquigás/Praça do Povo, colidiu violentamente com um automóvel Gol que trafegava na direção fórum/Av. Gustavo Barbosa. A motociclista teria avançado o sinal vermelho e estaria sem capacete.

O condutor do automóvel não socorreu a vítima e evadiu-se do local. Uma ambulância foi chamada, mas, no momento, não havia nenhuma disponível, pois estariam para São Luís (informações do HAPA - Hospital Antonio Pontes de Aguiar).

A Guarda Municipal (GCM) chegou imediatamente ao local após acionada e prestou socorro à vitima, conduzindo-a na viatura da corporação até o HAPA, para ser medicada. A motocicleta ficou destruída e também foi conduzida pela Guarda Municipal.

Veja mais imagens do acidente no < Blog da GCM. >

Comentários
1 Comentários