12 de jun de 2012

Êpa!!! Será que o PT maranhense perdeu sua compostura democrática?

Por Caio Hostilio:

No município de Pinheiro, a minoria do partido, apoiada pelos falsos moralistas, não aceitara a derrota e quer criar um clima antidemocrático e antiético, mostrando, com isso, que se agarraram nas tetas da prefeitura e fazem de um tudo para continuar a apoiar a gestão do prefeito daquele município, que vem atuando desastrosamente, com uma gestão desqualificada em todos os sentidos no que tange à boa conduta com a coisa pública.

Agora é em Chapadinha, cujo resultado foi 15 votos a favor da candidata Belezinha, 7 votos para a atual prefeita Danúbia e 3 abstenções.

A votação foi transparente, contudo os derrotados que mamam nas tetas da prefeitura não aceitam o resultado e querem anular a escolha partidária, esquecendo os princípios democráticos do Partido dos Trabalhadores.

O PT não pode perder sua identidade. Observa-se que, em muitos municípios, as prefeituras buscam a todo custo dominar o partido, isso com o sentido de mostrar que possuem o aval do ex-presidente Lula e da presidenta Dilma.

Isso é um engodo que precisa acabar… Lula e Dilma não apoiariam administrações desastrosas, por suas conduções em gerir a coisa pública estarem longe dos princípios dignos e comprometidos realmente com o bem-estar e a qualidade de vida da coletividade.

É preciso saber respeitar as decisões da maioria dos delegados, caso contrário as coisas se transformarão em anarquia.


Comentários
8 Comentários

8 comentários:

MOTO_SERRA_DE_PRATA disse...

kkkkkk
E quando o PT foi democrático..??
Eleições pra governador MA, o PT Nacional empurrou a Roseana goela abaixo do diretório estadual.
Eleições pra prefeito de São Paulo. Lula decidiu e forçou Marta Suplicy desistir da candidatura.
Eleições pra prefeito em Recife. O diretório municipal decidiu pela reeleição do João da Costa, o diretório nacional decidiu o contrário..
O PT só surpreende os desavisados, ou os ideologicamente atrasados.

Abraço.

Iran Avelar disse...

Respondendo a pergunta inicial: Faz tempos...

Anônimo disse...

Ei rapaz! O ASFALSO não aguentou nem o primeiro caminhão que passou. Será que vai durar até a data da eleição? Dar uma olhada no blog do cara que mama nas têtas da prefeitura....

Ton disse...

Tá explicado porque o Gomes não ganha uma tá sempre do lado errado:

texto abaixo do chapadinhasite.

Na tarde desta quarta-feira (13) o ex-candidato a deputado federal pelo PSB e um dos líderes do Bloco Político Terceira Via, Irmão Gomes, participou do programa “Direto ao Assunto” (apresentado pelos radialistas J. Rodrigues, Léo Castro e Luiz Carlos Jr.) da Mirante AM/local, quando na oportunidade anunciou sua pré-candidatura a vice-prefeito na chapa da prefeita Danúbia Carneiro.

Ivanildo Lima disse...

Não é por nada não, mas quem não consegue nem gerenciar as próprias contas (no caso do Gomes) vai conseguir fazê-lo com as de um município?! Santa inocência, "batman".

Clotilde disse...

O Gomes tem o pé frio igual ao do Maurício (não sei o sobrenome dele, mas ele anda numa ranger cinza). Toda vez que um deles escolhe um lado é taca na certa, tomara que com o Gomes dessa vez continue acontecendo a mesma coisa. Coitado, ele é até gente boa, mas tem uma má sorte danada. É isso que dá escolher o lado sujo, vão sair da prefeitura com os rabinhos entre as pernas...

Júlio Moraes disse...

Ao administrador do site:

Rapaz, investiga se essa notícia que tá no blog daquele cara que mama da prefeitura procede: O Magno teve as contas aprovadas pelo TRE e não é mais ficha suja? não acredito numa tragédia dessa, se for verdade prefiro ir embora de Chapadinha a ver essa cambada de ladrões de novo no poder. Investiga isso e põe uma nota no site esclarecendo isso, porque só pode ser uma piada ou uma pegadinha um cara mais sujo que pau de galinheiro ter as contas aprovadas. Agradeço antecipadamente a colaboração.

Jonnay Alves disse...

Júlio, não precisa ir embora da Chapada não, amigo... O Magno continua inelegível - e todo o seu bando sabe disso.

Farei um artigo respondendo sua dúvida, aguarde...

Obrigado a todos pela participação e continuem conosco!